Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Plano de mobilidade urbana de Foz está disponível em versão online
 
Após a entrega do documento oficial ao prefeito Chico Brasileiro, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI), responsável pela elaboração do Plano de Mobilidade, disponibiliza o material para consulta pública
 
O Plano de Mobilidade Urbana de Foz do Iguaçu, importante instrumento que aponta diretrizes de propostas para melhorias em mobilidade no município, está disponível em versão online para consulta pública. Nesta versão é possível ter acesso ao conteúdo que detalha os projetos executivos como o da segunda ponte ligando Brasil e Paraguai, do viaduto de entrada da cidade ligando a Avenida Costa e Silva e da construção da Perimetral Leste, que pretende desafogar o tráfego pesado nas vias centrais. 
 
O documento completo apresenta 207 páginas, divididas em cinco eixos: introdução e contexto, metodologia e diagnóstico, o plano de mobilidade, estratégias e propostas, e implantação e revisão. O trabalho de elaboração é de inteira responsabilidade da área de Infraestrutura e Obras do PTI, que assumiu o compromisso com a Prefeitura de Foz do Iguaçu por meio de uma parceria. A reprodução do conteúdo desta obra é permitida desde que citadas as fontes. A responsabilidade pelos textos e imagens é do Parque Tecnológico Itaipu e da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.