Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn

André Guedes Alcoforado - Diretor de Cerimonial e Relações Públicas

Rodrigo Gottlieb Monzon - Diretor de Comunicação Social

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão ao qual incumbe exercer as atividades de coordenação de imprensa e comunicação, relacionadoas à execução dos serviços de divulgação, sistematização, redação final, registro e publicação jornalística dos atos do Governo Municipal; gerenciamento do Diário Oficial do Municipío; o assessoramento ao Prefeito em suas relações públicas, funnções sociais e representação em solenidade e atos oficiais; manter e atualizar o arquivo de informações jornalísticas; planejar e executar as ações de marketing governamental; subsidiar o Poder Executivo com os dados relativos às expectativas e nível de satisfação da comunidade com a prestaçõ dos serviços públicos, o assessoramento ao Prefeito Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório. (Redação acrescida pela Lei nº 4097/2013)

 

Art. 22 B - A Assessoria de Comunicação Social, além do Assessor Especial, suborndinado diretamente ao Prefeito Municipal e com status de Secretário Municipal, compõem-se das seguintes unidades de serviços, diretamente subordinadas ao respectivo titular da Assessoria Especial:

I - Diretoria de Cerimonial e Relações Públicas;

II - Diretoria de Comunicação Social. (Redação Acrescida pela Lei nº 4097/2013)

 

 

 

 

 

 


R. Benjamin Constant,38
(45) 21051427
imprensa.fi@pmfi.pr.gov.br