Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão ao qual incumbe exercer as atividades de coordenação de imprensa e comunicação, relacionadas à execução dos serviços de divulgação, sistematização, redação final, registro e publicação jornalística dos atos do Governo Municipal; gerenciamento do Diário Oficial do Município; o assessoramento ao Prefeito em suas relações públicas, funções sociais e representação em solenidades e atos oficiais; manter e atualizar o arquivo de informações jornalísticas; planejar e executar as ações de marketing  governamental; subsidiar o Poder Executivo com os dados relativos às expectativas e nível de satisfação da comunidade com a prestação dos serviços públicos, o assessoramento ao Prefeito Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório. 

(Redação acrescida pela Lei nº 4097/2013) 

Art. 22 B - A Assessoria de Comunicação Social, além do Assessor Especial, subordinado diretamente ao Prefeito Municipal e com status de Secretário Municipal, compõe-se das seguintes unidades de serviços, diretamente subordinadas ao respectivo titular da Assessoria  Especial: 

 I - Diretoria de Cerimonial e Relações Públicas; 

II - Diretoria de Comunicação Social. (Redação acrescida pela Lei nº 4097/2013) 

 
Assessoria Especial de Comunicação Social 

Benjamin Constant nº.38
(45) 35211315 Ramal: 1329
imprensa.fi@pmfi.pr.gov.br