Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis

No Consumidor.gov.br você pode comunicar-se diretamente com as empresas participantes que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.

Este é um serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo via internet e não substitui o serviço dos Órgãos de Defesa do Consumidor, que continuam atendendo os consumidores por meio de seus canais tradicionais de atendimento.

 

 


Atendimento: Segunda à sexta, de 08h às 14h, com limitação por senhas

Telefones para orientações e denúncias: (45) 2105-8700 / 0800-45-1512

Diretor: José Ruy Alexandre (nomeado pela Portaria 62.673, de 8 de maio de 2017)


 
 
 

Avenida Brasil, 1.172 - Centro - CEP: 85.851.000
(45) 21058700
proconfi@pmfi.pr.gov.br / proconfi.geral@gmail.com