No Consumidor.gov.br você pode comunicar-se diretamente com as empresas participantes que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.
Este é um serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo via internet e não substitui o serviço dos Órgãos de Defesa do Consumidor, que continuam atendendo os consumidores por meio de seus canais tradicionais de atendimento.
Diretora: Danielle Magnabosco (nomeada pela Portaria 64.993, de 2 de maio de 2018)
Atendimento: Segunda à sexta, de 08h às 14h
Endereço: Avenida Brasil, 1.172 - Centro - CEP: 85.851.000
E-mail: proconfi@pmfi.pr.gov.br
Telefones para orientações e denúncias: (45) 2105-8700 / 0800-45-1512
OBS.: ao utilizar o serviço de e-mail ou telefones para consultas, o(a) interessado(a) deverá informar seus dados pessoais (nome e endereço completos), conforme exigência do sistema SINDEC, do Ministério da Justiça.