Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn

No Consumidor.gov.br você pode comunicar-se diretamente com as empresas participantes que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.

Este é um serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo via internet e não substitui o serviço dos Órgãos de Defesa do Consumidor, que continuam atendendo os consumidores por meio de seus canais tradicionais de atendimento.

 

 


Atendimento: Segunda à sexta, de 08h às 14h, com limitação por senhas

Telefones para orientações e denúncias: (45) 2105-8700 / 0800-45-1512

Diretora: Ricarda Agnes Castagnaro da Silva Kovacs (nomeada pela Portaria 61.738, de 10 de janeiro de 2017)


 
 
 

Avenida Brasil, 1172 - Centro - CEP: 85851-000
(45) 21058700
proconfi@pmfi.pr.gov.br