Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

14/11/2017 08:26
Até o dia 18 de novembro serão desenvolvidas atividades – visitas, oficinas, palestras - nos colégios e escolas da cidade



Comente!

O prefeito Chico Brasileiro esteve participando na manhã desta ontem (13), da abertura da Semana do Conselheiro Tutelar em Foz do Iguaçu. A solenidade ocorreu na sede do Sindicato dos Empregados do Comercio de Foz e Região (SINECOFI) e contou com a presença de várias autoridades locais.

A Semana do Conselheiro Tutelar acontece de 13 a 18 de novembro, e no período, serão desenvolvidas várias atividades – visitas, oficinas, palestras - nos colégios e escolas da cidade. O objetivo da ação é deixar o Conselho Tutelar mais próximo da comunidade.

O prefeito Chico Brasileiro parabenizou todos os conselheiros e toda a rede de proteção à infância e juventude pelos bons serviços que estão sendo desenvolvidos no município. Ainda de acordo com o prefeito, a sua gestão está empenhada em garantir os direitos constitucionais das crianças e adolescentes “Nós ficamos muito felizes em ver atuações permanentes, firmes em defesa dos direitos. Nós temos o grande dever de darmos as mãos, investir o que for necessário para que possamos assegurar as políticas de direitos”, afirmou.   
 
PRESENÇAS 

A abertura da Semana do Conselheiro Tutelar foi acompanhada pelo secretário de Educação, Fernando Lima; secretário de Assistência Social, Elias Oliveira; promotor de justiça do Direito da Vara da Infância e Juventude, Fernando de Paula, conselheiros tutelares, membros da Guarda Municipal e Polícia Militar além de outras autoridades.
 
PROGRAMAÇÃO
DIA 13 às 19h
* Palestra na Escola João Adão da Silva (Lagoa Dourada)
DIA 14 às 19h30min
* Palestra Ipê Roxo (Cidade Nova)
Dia 15
Não haverá atividades por conta do feriado
Dia 16 às 17h30min
* Palestra na Escola Irio Manganelli (Morumbi)
* Palestra na Escola Vinicius de Moraes (Porto Meira)
Dia 17 às 13h30min
* Atribuições do Conselho Tutelar com Luciano Betiate, capacitação com toda a rede de atendimento (Plenária da Polícia Federal)
Dia 18
* Ações de orientação
 
 

Comentário