Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn
Agência de Notícias

09/02/2017 14:50
Companhia terá uma rota diária para São Paulo a partir do dia 6 de março.



Comente!

No dia 6 de março a Avianca começa a operar em Foz do Iguaçu com novos voos regulares a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Na data será feita uma coletiva de imprensa com a prefeita e diretores da Avianca no terminal de Foz.

O voo inaugural, de numeração 6184, partirá de Guarulhos às 12h20, chegando ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas às 14h10. No sentido inverso, o voo 6185 partirá de Foz às 14h43, aterrissando em São Paulo às 16h30. A operação será efetuada com aeronaves Airbus A320.

“Esse voo vem atender uma demanda reprimida por falta de voos. Com ele teremos um número maior de visitantes em Foz e ainda mais margem para promoções entre as companhias”, avalia o secretário de turismo, Lourenço Kurten.

A nova operação foi desenhada aumentar as opções de conectividade dos passageiros locais com os demais estados e, principalmente, com as partidas internacionais. O voo irá ligar, basicamente, Foz do Iguaçu a mais de 1.300 destinos em todo o mundo.


Comentário