Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn
Agência de Notícias

17/07/2017 14:44
Até agora Foz somou 63 pontos nos jogos. Assis Chateaubriand, donos da casa, 24 pontos



Comente!

As equipes do Futsal e Vôlei feminino de Foz do Iguaçu já estão classificadas para a segunda fase dos Jogos da Juventude do Paraná, que está sendo realizado desde a última sexta-feira (14) na cidade de Assis Chateaubriand, região Oeste do Estado. Nesta segunda-feira (17) disputam o primeiro e segundo lugar os meninos do Basquetebol de Foz. 

Foz do Iguaçu estava participando com quatro equipes, porém o Handebol feminino não passou para a segunda fase, seguindo na disputa, portanto, Futsal, Vôlei e Basquete. São jovens entre 15 e 17 anos representando o Município em uma competição importante no segmento do esporte no Paraná.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Aparecido Sapia, que está acompanhando os atletas, esta é uma boa oportunidade e a Prefeitura está dando total apoio, do deslocamento à bolsa atleta. “Nós estamos dando este apoio justamente para que eles possam bem representar nossa cidade e fazer bonito no evento. Eles têm o ano inteiro de preparo visando esses jogos e é um momento único para eles, porque eles tendo um resultado satisfatório, passarão para categoria A, e hoje eles estão na categoria B. É, sem dúvida, uma excelente oportunidade e Foz do Iguaçu tem um bom histórico na participação dos Jogos da Juventude em outros anos”, destacou o secretário.

Comentário