13/09/2017 17:20
O veículo doado pela Itaipu será utilizado em vários setores do município

Nesta terça-feira (12), a prefeitura de Foz do Iguaçu recebeu da Usina Hidrelétrica de Itaipu a doação de um caminhão pipa. O veículo que tem a capacidade para transportar até 15 mil litros de água será utilizado em vários setores do município.

A doação faz parte de uma parceria entre Itaipu e Município que tem gerado vários benefícios para a comunidade iguaçuense. O secretário de agricultura, Thiago Kodama, ressaltou que a Usina de Itaipu, tem sido uma grande aliada do município, e que este caminhão ajudará no desenvolvimento de setores do governo como: agricultura, esporte e obra. “O caminhão vem dar um suporte para todos os setores da prefeitura, mas, em especial aos agricultores da cidade que se encontram em locais de difícil acesso, e com esse caminhão o município poderá levar a essas propriedades rurais uma água de qualidade”, afirmou.

O caminhão também será utilizado nos projetos de hortas urbanas e jardinagens.