Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

13/03/2018 14:12
Serviços serão executados em parceria entre a Prefeitura e a Justiça Federal



Comente!

A Prefeitura de Foz do Iguaçu em parceria com a Justiça Federal do Paraná (JFPR) vai revitalizar o canteiro central da Avenida Jorge Schimmelpfeng, uma das mais movimentadas da cidade. 

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (12) na Fundação Cultural, pela primeira-dama do município, Rosa Maria Jeronymo. De acordo com ela, os canteiros receberão novas mudas de flores, além de um grande mosaico de pedras e outras ações urbanísticas. 

Os trabalhos serão desenvolvidos por pessoas que cumprem prestação de serviços comunitários, determinados pela Justiça Federal de Foz do Iguaçu. 

Na reunião de apresentação do projeto, Rosa Maria destacou a importância da ação. “O projeto visa à revitalização da Avenida Jorge Schimmelpfeng, e está sendo executado em parceria com a Justiça Federal. Neste trabalho que contribui para a ressocialização, as pessoas farão a produção de peças de mosaicos, plantio de mudas e toda a revitalização dos canteiros da via”.

Ainda de acordo com a primeira-dama, este convênio já estava sendo tratado há mais de seis meses. Todo o trabalho de mosaico será supervisionado por artesãos contratados pela JFPR, que vão ensinar os apenados a produzirem as peças e a construção do mosaico. 

Os serviços começam nos próximos dias e a previsão de conclusão dos trabalhos é de 90 dias. 

O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Ney Patrício, servidores da Justiça Federal e do Município, além dos apenados participaram da reunião de instrução do projeto. 

Fotos: Aqui
Comentário