Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

10/07/2018 10:38
População do Porto Meira pediu melhorias para o bairro e sugeriu projetos para o Parque Remador



Comente!

Na noite de ontem (09), a Secretaria Extraordinária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, promoveu uma reunião com as lideranças comunitárias da região Sul da cidade. Durante o encontro, que aconteceu na Associação de Moradores do Parque Ouro Verde, foram discutidas ações ambientais, culturais e esportivas para serem realizadas na região, especialmente no Parque Remador.

“Conversamos com esta comunidade, que é bem organizada, para pensarmos o que poderemos fazer no Parque Remador. Entendemos que o local precisa de melhorias, mas não queremos fazer nada sem antes ouvir a comunidade”, afirmou a secretária de Direitos Humanos, Rosa Maria Jerônymo Lima. 

“Aproveitamos e falamos também sobre questões ligadas ao meio ambiente,  ao processo de coleta seletiva que está sendo implantado na cidade e outras demandas da população”, completou. 

Além das lideranças comunitárias dos bairros que compreende a região do grande Porto Meira, a reunião contou com a presença da secretária municipal de Meio Ambiente, Angela Meira e do diretor-presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues. 

Desde o mês de janeiro, a prefeitura vem promovendo encontros frequentes com representantes dos bairros. A ação integra a agenda política do Governo Municipal, em manter e desenvolver uma gestão mais próxima da comunidade. 

Mais fotos: AQUI 

Comentário