Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

12/07/2018 13:37
Serviços são executados com recursos do IPTU e em parceria com a Itaipu Binacional



Comente!

O prefeito Chico Brasileiro acompanhou na manhã de ontem (11) o andamento das obras de pavimentação asfáltica na área rural de Aparecidinha. Os trabalhos iniciaram na semana passada com a limpeza das estradas, e atualmente, as equipes da Secretaria de Obras realizam o serviço de reperfilamento das vias.

“Com os recursos do IPTU e a parceria da Itaipu Binacional, estamos executando o maior programa de recuperação das estradas rurais do município. Serão 45 quilômetros de asfalto, investimentos que vão contribuir com os produtores rurais e o desenvolvimento econômico da região”, disse Brasileiro. 

Após a etapa de reperfilamento, as vias receberão a aplicação da camada asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). 

Garantir que a população rural tenha o acesso de forma irrestrita aos direitos constitucionais tem sido uma das bandeiras do Governo Municipal. Como parte das ações, a Prefeitura realiza desde o mês de junho uma série de melhorias nas estradas rurais. A primeira ação iniciou na Linha Keller, importante via para escoamento da produção agrícola da cidade. O trecho está recebendo fresagem de pavimento asfáltico, material que foi repassado pela Infraero ao Município. 

Mais fotos: AQUI

Comentário