Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

10/08/2018 16:00
Apresentação gratuita acontece a partir das 9h30, na Praça da Paz; atração integra circuito do Encuentro Internacional de Títeres e Titireteros



Comente!

Um teatro de bonecos será a atração da Feirinha da JK neste domingo (12). A atração terá início a partir das 9h30 e a entrada é franca. O espetáculo é promovido pelo Grupo Só Rindo de Gramado/RS e conta muito humor e interatividade através da manipulação de bonecos e fantoches.  

A apresentação é uma coletânea das melhores peças desenvolvidas pelo grupo ao longo de 25 anos de trabalho. É um passeio por diferentes técnicas de manipulação de marionetes que envolvem o público em uma divertida brincadeira. 

O grupo se apresenta em Foz através de uma parceria entre a Fundação Cultural e o Tatá Vera Encuentro Internacional de Títeres e Titireteros, que acontece dentre os dias 06 a 12 de agosto em Puerto Iguazu, na Argentina. 

O Encuentro de Títeres ou Titireteros, ou marionetes e bonecos em português, é organizado por entidades artísticas da Argentina. O evento que está na 14ª edição já se tornou uma tradição cultural do país vizinho e historicamente reúne grupos de teatros de boneco e marionete da América Latina e também de outros continentes.  Neste ano, o encontro conta com a participação de grupos da Argentina, Brasil, Chile, Bolívia, Colômbia e Espanha. 
 

Comentário