Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

13/08/2018 08:42
Mais de 10 vias de calçamentos estão sendo contempladas com pavimentação asfáltica e drenagem



Comente!

Ruas e avenidas dos bairros Porto Meira e Jardim São Paulo estão recebendo serviços de pavimentação asfáltica e drenagem. Ao todo, 13 vias dos dois bairros serão contempladas com os serviços, executados através da Secretaria Municipal de Obras (SMOB). 

Na região do Porto Meira, uma área de quase 40 mil metros quadrados, que compreende 11 ruas,  estão sendo contempladas pelas obras de infraestrutura. Os trabalhos de pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) iniciaram na Avenida Tambaqui e segue em outras vias. Já nas ruas Tulipas, Jatobá e Malva Rosa, no Loteamento Bubas, o Governo Municipal está realizando o serviço de drenagem antes da pavimentação. O procedimento é necessário para que haja a captação e a destinação correta das águas pluviais.

Na manhã desta sexta-feira (10), equipes da Usina de Asfalto estavam recuperando um trecho da Rua Marta Freiertag, no Jd. São Paulo, que possuía muitos buracos e estava quase intransitável. O prefeito Chico Brasileiro a acompanhou os trabalhos e conversou com a população.

“Os pedidos por melhorias nesta via eram antigos, e hoje estamos conseguindo dar uma resposta à população com um trabalho de qualidade. Há demandas de asfalto em todas as regiões da cidade, e estamos nos esforçando ao máximo para atender todos os pedidos”, destacou o prefeito. 

Nesta mesma frente de trabalho, a Rua David Cordeiro – trecho entre a Av. Cel. Francisco José Ludolf Gomes e Av. João Paulo II - também está sendo contemplada com os serviços. Há muitos anos, os moradores da localidade pediam por melhorias. 

Comentário