Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

11/10/2018 15:13
Orientações foram ministradas pelo renomado professor e consultor financeiro, Altemir Farinhas



Comente!

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, através da Diretoria de Saúde Ocupacional de Foz do Iguaçu, ofertou na manhã desta quinta-feira (11), um curso sobre Saúde Financeira e Inteligência Financeira.

O curso realizado em parceria com o Parque Tecnológico de Itaipu (PTI) aconteceu no auditório do Sest/Senat. Mais de 50 servidores lotados em diversas secretarias participaram das orientações que foram ministradas pelo renomado professor e consultor financeiro Altemir Farinhas.

“O objetivo deste trabalho, que faz parte do Programa Desenvolvimento Financeiro, é dar aos servidores a possibilidade de reflexão sobre a relação que possuem com o dinheiro, uma vez que a saúde financeira está interligada com a saúde física e mental. Falar de equilíbrio é falar de boas escolhas. Falar de inteligência financeira é oportunizar melhores escolhas em relação ao dinheiro e a qualidade de vida das pessoas”, destacou a diretora de Saúde Ocupacional, Solange de Freitas. 

A atual gestão do Governo Municipal de Foz do Iguaçu vem intensificando as ações de valorização e cuidados direcionados aos servidores do município. Nos últimos meses, os servidores tiveram acesso a exames periódicos com equipes multiprofissionais formadas por enfermeiros do trabalho, psicólogo e médicos; palestras sobre educação previdenciária e assédio moral entre outros temas importantes. 

Comentário