Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

08/11/2018 10:26
Instituição atende hoje 490 alunos na região do Jardim América



Comente!

Seguindo o compromisso de participar ativamente da educação em Foz do Iguaçu, o prefeito Chico Brasileiro visitou na manhã de ontem (7) a Escola Municipal Prof Elenice Milhoranca, no Jardim América, região Oeste da cidade.

Durante a visita, Brasileiro conversou com alunos, professores, funcionários e também verificou a infraestrutura da unidade escolar. “Sempre tenho dito que nenhum governo pode dizer que cumpriu sua missão sem antes melhorar a educação. Nós assumimos esse compromisso e estamos sempre presentes nas escolas e CMEIS, e o que tenho visto é um grande trabalho sendo realizado pelos servidores municipais, que atuam com maestria e amor pela educação”, disse o prefeito. 

O Governo Municipal de Foz do Iguaçu tem aplicado volumosos recursos na educação. Escolas e CMEIS que possuíam estruturas limitadas estão sendo reconstruídos e ampliados. Nos últimos meses foram mais de R$ 50 milhões em investimentos em infraestrutura, materiais e formações continuadas, o que acrescenta e aperfeiçoa a qualidade do atendimento e do ensino ofertado aos alunos. Somente na semana passada, o Município abriu processo licitatório para obras em quatro  centros de educação infantil. 

A Escola Municipal Prof Elenice Milhoranca, está localizada na Rua Di Cavalcante, 523, Jardim América, e atende atualmente 490 alunos. 
Comentário