10/01/2019 16:46
Solenidade contou com a presença do Governador Ratinho Junior

Durante o lançamento da Pedra Fundamental do Complexo Imobiliário My Mabu, o prefeito em exercício de Foz do Iguaçu, Nilton Bobato, destacou o potencial e protagonismo turístico da cidade. O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (08), e contou com a presença do governador do Estado, Ratinho Junior.

“Nos últimos meses, Foz do Iguaçu está sendo contemplada com diversos investimentos privados. Todas essas ações, confirmam o protagonismo turístico de nossa cidade no Estado, e também são reflexos do bom momento em que a cidade passa. Muito obrigado a todos os investidores por apostarem e acreditem em Foz do Iguaçu”, comentou o prefeito.

Já o governador Ratinho Junior, anunciou que diversas medidas para impulsionar o turismo no Estado, já estão sendo ajustadas: “Em breve apresentaremos ao Governo Federal, uma série de reivindicações para o nosso Estado. Entre os pedidos, estão as melhorias em aeroportos, a exemplo o de Foz do Iguaçu, pois, não faz sentido, Foz pelo seu potencial turístico não possuir um aeroporto que comporte voos internacionais ou uma rodovia com pista dupla”, destacou.

Também participaram do ato secretários de Estado e Municipais; deputados; vereadores além de outras autoridades e empresários da cidade.

EMPREENDIMENTO

O empreendimento que tem 420 apartamentos, divididos em duas torres, fica ao lado do Mabu Thermas Grand Resort e de frente para o Blue Park, o que garante a vista privilegiada da maior praia termal com ondas do sul do Brasil. O My Mabu é um conjunto de apartamentos de propriedade compartilhada do Grupo Mabu. Até o momento 98% dos apartamentos já foram comercializados. O empreendimento promoverá ainda mais o turismo no Paraná e garantirá a geração de centenas de empregos em Foz do Iguaçu.

Há mais de 45 anos, o Grupo Mabu vem apostando no turismo paranaense. Os investimentos são realizados em várias cidades do Estado. Nessa estratégia, Foz do Iguaçu é uma das cidades mais importantes por ser um dos principais destinos turísticos do Estado, e assim o Grupo comemora mais um importante passo rumo ao crescimento.

Mais fotos AQUI: