Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

12/06/2019 08:47
As habitações serão construídas no bairro Itaipu C; Investimento será de R$ 1,3 milhão



Comente!

A ordem de serviço para a construção de 25 novas casas no bairro Itaipu C (antiga vila C), foi assinada na tarde de ontem (11) pela diretora superintendente do Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu (Fozhabita), Elaine Anderle. Com recursos de um convênio entre prefeitura e a Itaipu Binacional, as habitações serão destinadas às famílias que vivem à beira do Córrego Brasília. O investimento total será de R$ 1.380.142,16.

“Através de parcerias estamos avançando nas questões habitacionais em nosso Município. No bairro de Três Lagoas, por exemplo, está em construção cerca de 1.000 novas moradias, e hoje, com muita alegria assinamos esta ordem de serviço para construção de novas residências no Itaipu C”, comentou o prefeito Chico Brasileiro. 

As residências serão destinadas as famílias que vivem à beira do Córrego Brasília, que passa por processos de revitalização e que vai abrigar, no futuro, uma área verde para uso dos moradores de todo o bairro. A previsão é que em até 20 meses, as casas estejam prontas. 

“As casas são especificas para atender a demanda desta área do bairro que precisa ser revitalizada, e essas famílias serão transferidas para um local no próprio bairro, e que já possui infraestrutura”, disse a diretora superintendente do Fozhabita. 




Comentário